domingo, 28 de agosto de 2011

Conhecendo o Mundo-Argentina -San juan



Cidade capital da província homônima, cidade de San Juan é um oásis encantador e fértil rodeado por montanhas.
Para chegar a esta região do país pode-se fazê-lo de avião, chegando em "Las Chacritas Aeroporto", que é de 12 km de San Juan da cidade a sudeste ou de carro ou ônibus por meio de N Route 7 º Nacional, até o cruzamento com a N º 40 Nacional rota na cidade de Mendoza ea partir desse conjunto para o norte até o destino.
A cidade tem um clima privilegiado com temperaturas máximas de 35 º C e temperaturas mínimas de 19 º C no verão, enquanto, no inverno, elas variam de 13 º C a 0 º C.
San Juan City apresenta edifícios modernos, com ruas largas, avenidas e calçadas atraente com madeiras que dão um com belos sítios naturais, culturais e relaxante.
A região é um ambiente pitoresco natural de montanhas, rios e passagens estreitas que fazem deste lugar o ideal para aqueles que querem desfrutar da natureza.
Uma excursão para conhecer a adega imponente que se juntar a tradição com a tecnologia moderna dá uma chance de conhecer os segredos da fabricação dos vinhos que se destacam no mundo.
Localizado no centro da cidade e testemunha fiel de San Juan História, Praça 25 de Mayo é o lugar ideal para o relaxamento e diversão do turista.
A oeste, de Dam Ullum, Zonda passagem estreita e Fauna Parque Rivadavia fornecer uma com a chance de desfrutar do sol de San Juan, em parques de campismo, casas e lugares para praticar esportes aquáticos.
A leste da cidade, na encosta oriental do Sierras pampeanas, O Vale Fértil está situado oferecendo o calor do seu povo e um magnífico ambiente que atrai o turista de uma vez.
O imperdível "Valle de la Luna" (Vale da Lua), 330 km de distância da Capital da Província e imerso em Ischigualasto Natural Provincial Park, bases seu valor e importância na paisagem selvagem, na história cultural e na paleontológico richess da área.
Nos arredores de San Juan, há um contexto favorável para a prática de esportes de montanha, asa-delta, pesca em rios e riachos, passeios a cavalo e quatro excursões trilha na serra com o que for necessário para desfrutar de aventura e natureza.
OuvirLer foneticamenteAvaliar tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário